Homem esfaqueia companheira durante briga e filhos do casal pedem ajuda aos vizinhos, em Ponta Grossa

Samu foi até o local, mas vítima já estava morta. Suspeito foi agredido por populares. Ele foi encaminhado sob escolta policial a uma UPA. Mãe foi esfaquead...

Homem esfaqueia companheira durante briga e filhos do casal pedem ajuda aos vizinhos, em Ponta Grossa
Homem esfaqueia companheira durante briga e filhos do casal pedem ajuda aos vizinhos, em Ponta Grossa (Foto: Reprodução)

Samu foi até o local, mas vítima já estava morta. Suspeito foi agredido por populares. Ele foi encaminhado sob escolta policial a uma UPA. Mãe foi esfaqueada na frente dos filhos, em Ponta Grossa Guarda Municipal de Ponta Grossa Dois adolescentes de 12 e 14 anos presenciaram a mãe ser assassinada pelo próprio pai na madrugada deste domingo (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Guarda Municipal. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram De acordo com a corporação, o casal estava brigando e os adolescentes foram pedir ajuda aos vizinhos, relatando que o homem esfaqueou a mulher no tórax. Os vizinhos acionaram então o irmão mais velho dos adolescentes, de 21 anos, que foi até o local e encontrou a vítima caída e desacordada. Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O suspeito foi agredido por populares e a equipe da Guarda Municipal o encontrou desacordado, com diversos ferimentos e ao lado de uma faca de cerca de 30 centímetros, segundo a Guarda Municipal. Ele foi encaminhado, sob escolta, a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). LEIA TAMBÉM: 'Força e coragem': Atletas sobreviventes de tombamento de ônibus são recebidos com comoção em Curitiba Investigação: Assistente social que estava desaparecido é encontrado morto em rio Encomenda: Caminhão dos Correios é apreendido com quase duas toneladas de maconha em Cascavel VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.